Pegadinhas do Silvio Santos

Nascido em 12 de dezembro de 1930, Rio de Janeiro, Senor Abravanel (Sílvio Santos) é empresário e também apresentador. Seu programa mais popular é o de auditório, onde por muito tempo só foi permitido a entrada de mulheres no estúdio. Silvio ficou muito famoso pelas suas “Pegadinhas do Silvio Santos” no programa Topa Tudo por Dinheiro.

Para divertir e prender a atenção dos telespectadores e de suas “colegas de trabalho”, como são chamadas até hoje, foi necessário a criação de diversos quadros. As atrações chegaram ao número 100, entre elas a que perdura até os dias atuais e fazem sucesso, inclusive na rede mundial de computadores, as pegadinhas do Silvio Santos (câmeras escondidas).

O principal alvo das brincadeiras e armações são os populares que passam pelo local onde estão montadas as famosas câmeras escondidas dentro de vans. Atores e comediantes são contratados, preferencialmente os desconhecidos, tudo para não levantar suspeitas, ao final os profissionais abre o jogo sobre a participação na brincadeira e ainda revela as câmeras escondidas.

Dentre as pegadinhas mais famosas estão:

Os comentários estão fechados.